O Rio Open 2026 aumentou a área do Corcovado Club, principal espaço VIP do torneio, que agora passa a ter 2.200 metros quadrados, um acréscimo de 100 m² em relação à edição anterior. A ampliação reforça a estratégia da organização de transformar o evento em uma experiência que vai além do tênis, consolidando ambientes de convivência, hospitalidade e relacionamento para convidados exclusivos.
Exclusivo para convidados, o Corcovado Club oferece conforto e ativações de marcas em um ambiente pensado para circulação e encontros durante a programação do torneio. O Rio Open mantém também o espaço Pedra da Gávea, uma segunda área de relacionamento com 500 m², ampliando os pontos de convivência ao longo do evento.
Na gastronomia, a organização confirmou a continuidade do serviço do Buffet Páreo, com cardápio assinado pelo chef Marcones de Deus, que promete petiscos autorais e pratos com ingredientes frescos e sazonais. Entre as bebidas, o bar oficial traz o drink “Match Point”, preparado com Grey Goose, xarope de maracujá Monin, limão tahiti e água de coco, além de opções da cerveja Black Princess e café servido pela Melitta.
A ambientação e o mobiliário do Corcovado Club e do Pedra da Gávea continuam sob responsabilidade da marca Lider, que assina o design de interiores dos espaços. A proposta é oferecer ambientes sofisticados com elementos de brasilidade e conforto aos convidados VIPs presentes no torneio.
Foto: reprodução.